(120) Cantadas Engraçadas e Serias PARA DESCONTRAIR

Cantadas Para Voçê Ficar Descolado


➤ Vc come rato pois vc parece uma gata
Queria um soh momento,embora fosse iluzao,morar no teu pensamento,viver dentro do seu coracao"
   
Posso te roubar um beijo? Posso? Perdeu burguesinha, vai passando o beijo, vai..
Gata, dizem que sexo faz bem pra saúde... Quer ter uma vida saudável comigo?
Gata, você é boa em português? Porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito."
Acabei de jantar, quer ser minha sobremesa?" Gata, me deixa ser o ovo da tua marmita!"Gata, você tem tanto fogo no rabo que eu vou te chamar de CharmanderSe eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?
Vai ser linda assim lá na… rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.
    Você não é garçonete, mas já serve!
Me chama de luneta que eu te faço ver estrelas.
"Gata, você é mais quente que a fonte do meu PC."
se bota um ovo em cima da ladeira,
rola ou nao rola ?
O amor eh como ônibus...Passa um mas logo vem outro".
Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Com licença, você pode me dar uma informação?
- Claro, diga!
- O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
- Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, sabe porque é bem melhor se masturbar com esses dois dedos? (levantando qualquer dedo)
Resposta óbvia: - Não, por quê?
- Porque eles são meus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que você faria se eu te beijasse agora?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tem um pouco de Alemão/Espanhol/Italiano/Alagoano/etc em você?
- Hmmm...não...
- Bem, quer um pouco?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quer ser o meu buffet de amor?
- Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bonito sapato. Quer transar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, "O que você está fazendo?", responda:)
- Vendo se você foi feita no céu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá quente aqui ou é só você?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe o que ficaria bem em você?
- Eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E então... Como estou indo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Eu procurei "Deusa" no dicionário, e teu nome tava incluído.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi! Posso te pagar um carro?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Te quero, e vou te ter!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você se machucou?
- Não!!
- Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!

Julgue essa merda 
Gata, não sou o Chapolin, mas você pode se aproveitar da minha nobreza."
Gata te encontrei... Achado não é roubado!
Gata, eu sou a espinha que nasce na tua bunda!

    Você não é palmares, mas quilombo hein? =]

    E aí gata picante, quer tomar refrigerante?
 Não me descarte, posso ser a carta que você precisa pra fazer canastra! OmG -_-”
 Sei que hoje não é seu aniversario… mais você está de parabens!
Ainda não sou patrão, mais hoje vou te dar muito trabalho!!
 Acho que vou preso pela lei maria da penha; meu coração bate forte por você! o.O
Economize água. Tome banho comigo
Oi o que você vai fazer dia (você diz o dia em que você falar a cantada) do ano que vem? Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?
Quer tomar alguma coisa comigo ? – Tipo o que ?
Tipo um banho.
Você gosta de todynho? Sim por quê?
Porque eu sou todynho seu.
Seu pai é advogado?
Porque ele fez direito

Eu sou o pão e você o queijo, para fazer um sanduíche só falta o beijo.
Vc come rato pois vc parece uma gata
Queria um soh momento,embora fosse iluzao,morar no teu pensamento,viver dentro do seu coracao"
   
Posso te roubar um beijo? Posso? Perdeu burguesinha, vai passando o beijo, vai..
O amor que eu sinto por voce eh tão intenso quanto o brilho do seu olhar" :**
Gata, você é boa em português? Porque no futuro do préterito quero ser seu presente perfeito."
Acabei de jantar, quer ser minha sobremesa?"
"Gata, me deixa ser o ovo da tua marmita!" Twitter
Gata, você tem tanto fogo no rabo que eu vou te chamar de Charmander
Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?
Vai ser linda assim lá na… rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.
    Você não é garçonete, mas já serve!
Me chama de luneta que eu te faço ver estrelas.
Gata, você é mais quente que a fonte do meu PC."
Gata, não sou o Chapolin, mas você pode se aproveitar da minha nobreza."
Gata te encontrei... Achado não é roubado!
Gata, eu sou a espinha que nasce na tua bunda!
Você não é palmares, mas quilombo hein? =]

    E aí gata picante, quer tomar refrigerante?
 Não me descarte, posso ser a carta que você precisa pra fazer canastra! OmG -_-”
 Sei que hoje não é seu aniversario… mais você está de parabens!
Ainda não sou patrão, mais hoje vou te dar muito trabalho!!
Acho que vou preso pela lei maria da penha; meu coração bate forte por você! o.O
Economize água. Tome banho comigo
Oi o que você vai fazer dia (você diz o dia em que você falar a cantada) do ano que vem? Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?
Quer tomar alguma coisa comigo ? – Tipo o que ?
Tipo um banho.
Você gosta de todynho? Sim por quê?
Porque eu sou todynho seu.
Seu pai é advogado?
Porque ele fez direito

Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

 Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.

 
A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
Você dorme no seu estômago ?
- Não.
- Posso?
Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar
Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(Efeitos colaterais perigosos: Cuidado!)
Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.


Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!


Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!


Oi Linda! Você tem uma colher aí? – Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!


Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.


Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!


No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?


Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?


Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.


Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar


Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?


Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.


Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?


Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”


Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”


“Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”


“Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”


“Não sou o Itaú, mas fui feito para você”


“Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”


“Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”


Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”


Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.


Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?


Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.


Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?


Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.


Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.


Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu picasso.


Havia 2 ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu Morreu quem sobrou?


Seu nome é Ana Maria? Mas Sou “mais você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas