Perguntas Para Fazer Graça ou Abrir um Bate Papo (01)

PERGUNTAS?!



O que você gosta de fazer?

Fale um pouco sobre você.

Quais são seus pontos fortes?

3. Quais são seus pontos fracos?

Como você descreve seu estilo de vida?

-
11 Boa tarde, acabei de fasez Fezes E parecia que saiu um pesasso do meu celebro ,
 isso é possovel? me ajudem esto me sentido menos Inteligenter

Eu engrevidei a minha empregada acidentalmente , ela tinha 68 anos , o que eu faço?

quando jesus soltava uns Puns em meio a multidão , ele assumia e confessava ao povo
o seu feito?

Vc tem dado em casa?

sonhei com um beijo gay.. o q vcs acham quesignifica?

se eu Lutase Moaitai, quantas caloria eu perderia?

quem faz sexo com bonca inflavel, precisa usa camimisinha:?

Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?

Quem vc mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?

quanto Tempo deve durar uma Relaçao sexual, segundo a Igreja?

como para com a mastubacoes e pornografia?

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

Se é de Biscoito Água e Sal ... O Mar e Um Biscoitão??

O ARROTO É UM PEIDO QUE SUBIU NA VIDA?

Pobre não troca de roupa , roupa é que troca de pobre , concorda ?

Eu tenho um galo, você tem um mico. Eu chamo meu galo: 
"Galo, galo meu!!", como você chama seu mico?

FULANO , tenho uma duvida ... dizem p opiniao é que nem bunda , cada um tem a sua
.. vc costuma dar a sua opinião?

Vaos juntar uma grana?que tal Mil meu com mil seu?

que time é o teu ?

se eu passa a sua roupa , vc leva ferro?

vamos compra uma pizza Grande? dar pra vinte comer?

Você vê "Fulano" assim, todo quieto, todo na dele, mas por trás é todo estourado.

Ei cara você sabe qual é o aumentativo de dacueba?
-
porque vc nuam faz esport pra fica loge da maginalidade?

"Fulano" é um menino de ouro. Se derreter dá o anel.
-
sabe a piada do não e nei eu?
nei eu
>>> Como você está? Não como você, mas vou indo.. 

quantoa anos vc tem ?
é dar pra bricar de faser nenen


Quando vocês fazem churrasco vocês preferem picanha ou uMAMINHa?

eu sou um bom cozinheiro, se cozinho todo mundo comer
-
Não é pergunta, mas serve como frase de negócio: 
"O negócio está de pé, só falta agora sua posição ! "

vc sabe como se sabe se vc é gay?
se vc ta com duvida é porque é ....

"Eu como ela, e você?"

Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

Você é mais velho ou nasceu depois deu?

Ei cara você sabe qual é o aumentativo de dacueba?

Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

Você corre ou só caminha?

Quando você está deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre para ele?

Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!

Você tem tomada atrás do computador?

Se eu fizer uma vitamina, você bate o mamão pra mim?”

Já experimentou tentar colocar a pasta de dente de volta no tubo?


qual o seu nome ?

e na delegacia qual é o seu nome:
"Vc tem dado em casa?"

Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?

Porquê que as pessoas carregam com mais força 
nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?

Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?

Os pinguins têm joelhos?

 VC TEM QUANTOS *ZANUS*??


alguém te pede prá acender um cigarro, vc nega fogo??


vc é gay,lesbica ou um bobão q fica pensanu na morte da bizerra!?!?

Se convidar você para uma pescaria, você leva a vara e pega na minha minhoca?


Se eu como ou se eu cozinho ningém tem nada com isso?

Como é que se escreve zero em algarismos romanos?

É possível chorar debaixo de água?

Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida?

Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?

Com 30k de carne, dá pra 20 comer?”

Quando você vai na feira, você compra muitas verduras ou só caqui?

Quando inventaram o relógio, como é que sabiam que 
horas eram para poder acerta-lo?

Porquê que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo?

Porquê que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno"?


Porquê que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?

Porquê que uma pizza, que é redonda, vem numa caixa quadrada?

Os peixes têm sede?


Se eu fizer um churrasco tem problema eu entrar com a linguiça?

Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?

Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás?

Você gosta de verdura?

Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?

Quando alguém vai na tua casa tu prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?

Se eu te pedir uma vitamina você bate a minha com leite?

Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?

Você tem uma cadela chamada Nabunda. 
Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? 
Deixa Nabunda ou leva Nabunda?

Em um churrasco se eu der a carne eu como só se eu cozinho?

Você quer vender umas pulseiras da Nike pra mim? 
Você vende quatro e eu te dou uma.

Eu gosto de Leonardo da Vinci e você também gosta de Da Vinci?

Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo?

Você gosta de danoninho?

Quanto fica mil meu com mil teu?

Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?

Você passeia na praia? Você corre ou só caminha?

É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?

Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?

Você gosta de queijo tipo reino redondo?

o zé pequeno perdeu o chapeu você achou o chapeu do zé pequeno ?

Vc mata uma rolinha, limpa e começa a fritar. 
Dai vc lembra q n tirou o cu da rola, o que vc faz? 

come a rola com o cu ou tira o cu da rola:?

Nenhum comentário:

Postar um comentário