Varios insultos ENGRAÇADOS Pra Zuar




 tEXtOs de ZUEIRAS engraçados



🎭Ele é um palhaço pequeno de um circo.


🎭Qualquer tipo de aparência que você estava procurando, você perdeu.


🎭Para aqueles que nunca esquecem um rosto, você é uma exceção.


🎭Como você está relacionado com o sol? Porque seus dentes são da mesma cor que ele.


🎭A minha namorada é uma cozinheira tão ruim, ela usa o alarme de fumaça como um temporizador.


🎭Desde que eu vi você em sua árvore genealógica, eu queria cortá-lo.

🎭Você não está mesmo sob meu desprezo.

🎭Você é tão maldito, mesmo o buraco negro que o céu da noite parece mais brilhante do que você.


🎭
Os seus pais são irmãos?


🎭
As esposas são como granadas ... Remova o anel e o boom, uma casa se foi!


🎭
O zelador disse que tirou o lixo ontem à noite, ele deve esquecer uma peça, o que você ainda está fazendo aqui?


🎭
Eu adoraria sair com você, mas meu comercial favorito é na TV.


🎭
Você tem o direito de permanecer em silêncio, pois o que quer que você diga provavelmente será estúpido de qualquer maneira.


🎭
Olhe para a esquerda --------------> Eu disse que deixou seu idiota!


🎭
Não me importo o quão engraçado você é, se eu não gostar de você, não vou rir.


🎭
Ele sempre se encontra perdido em pensamentos; é um território desconhecido.

🎭
Não estou sendo grosseiro, você é insignificante.


🎭
Por favor, continue falando. Eu sempre bocejo quando estou interessado.


🎭
Você é tão pobre que eu vi você chutando uma lata do outro lado da rua. Eu perguntei o que você estava fazendo disse que se mudou.


🎭
Atrás de cada mulher gorda, há uma mulher bonita. Não seriamente, você está no caminho.


🎭
As mulheres pensam sobre o sexo a cada 7 segundos. Apenas não com você.


🎭
Você pegou uma tigela de sopa com esse corte de cabelo?


🎭
Ela é tão gorda, ela caiu e se balançou para dormir tentando se levantar!


🎭
Como a Metallica conseguiu que as pessoas parassem de piratear suas músicas? Pararam de liberar qualquer coisa que valesse a pena ouvir.




🎭
O amigo do meu amigo é meu amigo. A amiga do meu amigo é minha amiga. O namorado do meu amigo é apenas uma escória.


+ no menu do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↘ Mais visitadas